Blog do Andreoli

Hulk pode ser o novo reforço do Palmeiras

andreoli

Hulk Palmeiras

Encontrei, por coincidência, num almoço, o Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e falamos de alguns assuntos que estão em pauta no Verdão.

Primeiro perguntei a ele por que, mesmo com o aproveitamento de Oswaldo de Oliveira vencendo todos os clássicos, tinha dispensado o treinador. Nobre me respondeu que os objetivos do Clube e do técnico estavam se distanciando e ele não podia mais sustentá-lo no cargo. Mas retruquei que Oswaldo tinha saído chateado com a atitude da direção. Paulo falou que não, contrariando até a entrevista do treinador, e ressaltou que o filho do ex-técnico ainda trabalha no Clube e se ele tivesse brigado com a direção, não deixaria seu filho lá.

Falamos de contratações e Paulo me disse que está de olho na janela européia, e por aqui também, que está aberto a contratar e, com isso, reforçar ainda mais o time, disputar o título do Brasileirão e chegar à Libertadores.

Falei de Valdívia, e Paulo me disse que o próprio Marcelo de Oliveira pediu a permanência dele no elenco. Mas o Presidente sabe que é praticamente impossível. O chileno não aceitou aquela grana que falei aqui de 12o mil reais de salários e 60 mil por partida jogada.

Quem acompanha esse Blog lembra que, em março, disse que o Palmeiras não estava nos planos do meia, que iria jogar a Copa América, se esforçando ao máximo e, com isso, arrrumar um time para pagar a grana que ele deseja. Quando falei isso, muitos duvidaram, já que ele estava de fora do time do Palmeiras, mas cravei que no Chile estava tudo certo entre ele e o técnico argentino Sampaoli e, por enquanto, em campo, as coisas vem dando certo para Valdívia.

Em compensação, o argentino Lucas Barrios, que está no Montpellier da França, está praticamente contratado. Só falta mesmo assinar, me disse um dos diretores do Palmeiras.

E essa mesma pessoa, dirigente do Clube, me falou também que o supervisor do Palmeiras, Alexandre Mattos, está na Europa para a difícil missão de contratar o atacante Hulk, que joga no Zenit da Rússia. O problema é que o atacante paraibano ganha o maior salário daquele país, cerca de cinco milhões de euros anuais, e o Verdão  vai ter que se virar para conseguir a transferência.

O ponto a favor é que Hulk, depois da Copa, ficou marcado de forma negativa na Seleção Brasileira depois do vexame no Mundial, e mesmo no Zenit já não tem o mesmo cartaz de goleador de antes e isso pode facilitar a sua volta ao Brasil.

Vamos esperar os próximos capítulos dessa nova novela do Verdão.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli