Blog do Andreoli

Rodada mágica para o Grêmio no Campeonato Brasileiro

andreoli

Gremio e internacional

O torcedor do Grêmio não poderia nem imaginar uma rodada dessa, nem nos melhores sonhos. Pulou da oitava posição para a terceira, num piscar de olhos. Além disso, goleou seu arqui-inimigo Internacional por cinco a zero. Um chocolate pra lá de histórico.

A diretoria do Inter não poderia ter trocado de técnico em um momento tão errado, faltando três dias para o Grenal. A saída do uruguaio Diego Aguirre só piorou o clima no colorado, e isso foi demonstrado em campo, onde o time murchou diante de um Grêmio inspiradíssimo, comandado por Roger, que vem mostrando serviço e agradando em cheio o torcedor gremista.

Além de detonar o Inter, o time gaúcho contou com muita sorte na rodada, com resultados combinados que determinaram esse salto na tabela. Corinthians e São Paulo empataram. Sport e Atlético Paranaense também. E o Palmeiras perdeu do Cruzeiro.

Rodada mágica e dia inesquecível, para os quarenta e seis mil torcedores que estiveram na Arena do Grêmio.

Há cinquenta e cinco anos, o Grêmio não marcava cinco gols no Inter. A última vez  foi pelo Gauchão, e ainda por cima o Inter fez um, o chamado gol de honra.

Belo presente para os papais gremistas!

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli