Blog do Andreoli

São Paulo, como visitante, deu dois presentes ao anfitrião Flamengo

andreoli

osorio sp

O São Paulo mostrou que precisa melhorar muito se quer alguma coisa nesse Campeonato Brasileiro.

Mesmo saindo na frente do Flamengo, com Luis Eduardo, foi um dos visitantes mais generosos, porque deu dois presentaços ao anfitrião, no Maracanã. Thiago Mendes e Auro fizeram as gentilezas do time paulista e deram dois ''passes'' aos adversários que não deixaram barato e viraram o placar. Ederson e Guerrero, que mostrou ser um ''puro sengue'' de centroavante, já que ele é fã e tem cavalos de corrida, marcaram para o time da Gávea.

A paciência do  técnico colombiano pode estar acabando. Falei  por aqui que a diretoria do Clube queria Sampaoli, com quem teve uma conversa antes de Osório. Mas o argentino tinha informações da crise financeira no tricolor e não veio, preferindo ficar na Seleção do Chile. Agora, com o desmanche que o São Paulo sofreu pela falta de grana, se desfazendo de  vários jogadores, pode ficar sem Pato se o Corinthians vender seu passe.

O que foi prometido a Osório foi bem diferente da entrega. Com esse papo do convite da Seleção do México e a pressão de sua família, seu futuro é incerto no Brasil. Só falta o tricolor ficar sem técnico a essa altura do Campeonato.

E mais. O time não sabe jogar fora de casa. Dos onze jogos como visitante, perdeu sete, empatou um e venceu apenas três. Muito pouco para um time que quer ser campeão.

E a polêmica de jogar com Luis Fabiano e Ganso, deixou uma coisa clara. Se está  ruim com eles, fica bem pior sem esses dois jogadores. Com essa derrota, o São Paulo ficou fora do G4,com os mesmos trinta e um pontos. A sorte é que Fluminense, Palmeiras, Sport e Atlético Paranaense, não fizeram a lição de casa e foram derrotados.

Vamos ver que cartas a diretoria e o técnico Osório vão tirar do bolso do colete para superar essa fase do Clube.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli