Blog do Andreoli

O buraco do São Paulo é mais em cima

andreoli

Luis Fabiano e Ganso expulsos

Quem assistiu ao jogo do São Paulo diante do Sport viu um time à flor da pele. Nem o líder e capitão, Rogério Ceni,  esboçou uma cutucada nos dois companheiros, mais tarde expulsos, que estavam fora de órbita. O que se viu foi tão claro, que não precisava ser nenhum vidente para saber que Ganso e Luis Fabiano não querem mais vestir a camisa do tricolor.

Os dois mostraram um destempero total na partida e pareciam preocupados com as propostas que tiveram e não foram aceitas pela diretoria do Clube.

Conheço Carlos Miguel Aidar há muito tempo e sei que a sua paciência vai até a ''página 3'', mas nunca achei que toleraria tamanha insubordinação. Já pensou quantos jogadores gostariam de vestir a camisa do São Paulo e receber os salários, mesmo atrasados, desses dois jogadores? Entre 300 e 500 mil reais mensais, nessa crise que anda o país?

Como os dirigentes não percebem que ambos queriam debandar essa semana? Luis Fabiano chegou ao cúmulo de comentar que ''infelizmente não tinha dado certo com o Cruz Azul, do México, mas que, quem sabe, dará no fim do ano'', quando acaba seu compromisso com o São Paulo. É um tapa na cara dos torcedores tricolores.

E Ganso, com um pé no Orlando City, indicado por Kaká, estava dando risada à toa, com a chance de jogar lá nos Estados Unidos. Barato que foi cortado por Aidar que não aceitou a proposta do Orlando.

As duas ''estrelas'' do time deram um show de menosprezo ao clube.

Foram expulsos pelo juiz, que aliás foi péssimo na partida, mas deviam tomar vermelho dos diretores, antes mesmo de entrarem em campo.

O técnico colombiano, um senhor classudo, já está perdendo as estribeiras e ele, que nunca tinha sido expulso na Europa e redondezas, refém da situação, já foi para o chuveiro duas vezes. Osório sabe que vai ser duro segurar essa barra, com dois titulares insatisfeitos e louquinhos para sairem do clube. O técnico disse na coletiva que o caso dos dois agora é da direção do São Paulo.

Por isso mesmo, o buraco do Tricolor é mais em cima. Agora, o presidente Carlos Miguel Aidar e o diretor Ataíde Gil Guerreiro terão que decidir essa parada.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli