Blog do Andreoli

Mexicanos querem contratar Valdívia

andreoli

valdivia chile

Valdívia, que quase não jogou pelo Palmeiras esse ano, com várias passagens pelo departamento médico do clube, na Seleção do Chile é outro, está tinindo, sem sentir dor nenhuma. Em março, falei que o Verdão não estava em seus planos e a sua meta seria realizar uma grande Copa América, se valorizando para assinar um contrato polpudo, já que está com 31 anos de idade e a hora era essa para fazer seu pé de meia.

Amigo pessoal do argentino Jorge Sampaoli, técnico do Chile, Valdívia tinha vaga garantida, coisa que muita gente duvidava. E o script, por enquanto, está levando o chileno a um final feliz. Por quê? O Palmeiras já recebeu uma proposta oficial de um time mexicano, que os dirigentes não deixaram vazar o nome.

A Arábia Saudita quer o jogador, pois cairia como uma luva em seu futebol. E a hipótese do Flamengo ainda não está totalmente descartada, isso porque o ex agente do jogador deixou a negociação de lado, depois de uma desavença entre eles.

E ainda, conforme falei por aqui, na conversa com o presidente Paulo Nobre do Palmeiras, ele me confirmou uma nova vontade: ''Eu quero que o Valdívia continue no clube''. E, ao que parece, ele vai ter uma conversa reservada com o pai do jogador, sem a presença de Alexandre Mattos, o calo das negociações, depois da Copa América.

Mas agora, com o apoio de Marcelo de Oliveira, pode ser que o barco de Valdívia não fique à deriva e tome outro rumo no futebol, ancorando mais uma vez no Verdão.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli