Blog do Andreoli

Cuca e Marcelo Oliveira são os mais cotados para assumir o Palmeiras

andreoli

Cuca e Marcelo Oliveira

O processo de fritura de Oswaldo de Oliveira começou depois da derrota para o Figueirense.

Falei ontem que seria duro o técnico do Palmeiras segurar a onda. Divergência de contratações, feitas por Alexandre Mattos, os problemas para a montagem dessa equipe e, ainda, o problema Valdívia, de quem o Palmeiras era refém, levaram Oswaldo ladeira abaixo.

Uma reunião feita pelo presidente Paulo Nobre com seu supervisor Alexandre durou horas e quem tentou falar com eles não teve a menor chance.

Falaram com Marcelo Oliveira, que fez uma dupla campeã com Mattos no Cruzeiro, um time que teve uma liga impressionante com as  contratações feitas em comum acordo. Coisa que parece que não aconteceu no Palmeiras entre Oswaldo e Mattos, e o treinador pagou a conta.

Outro técnico que o Palmeiras falou foi Cuca, que essa semana apanhou de um árbitro chinês. Cuca estaria disposto a voltar ao Brasil, mas o que está dificultando a continuidade da negociação é a pedida salarial.

Na China ele ganha muito bem, muito além do que o Palmeiras pode pagar. Com isso, Marcelo fica pertinho do Verdão.

Mais tarde, vamos saber quais serão as  explicações oficiais.

E algumas perguntas ficarão no ar.

Será que Oswaldo foi consultado em relação a enxurrada de jogadores trazidos por Mattos? Quando se faz uma lista de reforços, geralmente se colocam da primeira À quinta opção. Será que trouxeram os jogadores pedidos?

Tudo isso, só Oswaldo Oliveira, sempre polido e cuidadoso com as respostas, poderá revelar a verdade.

E, claro, os motivos da direção para mais uma troca de técnico, na tentativa de tirar o Palmeiras da incômoda posição de décimo quinto colocado no Brasileirão.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli