Blog do Andreoli

Paulo Nobre confidencia sobre o futuro de Valdívia no Palmeiras

andreoli

Valdivia Palmeiras

Há dez dias, o Palmeiras, através  do seu  gerente de futebol , chamou o pai e procurador do jogador Valdívia para fazer uma proposta para o chileno renovar seu contrato.

Alexandre Mattos ofereceu a Luiz Valdívia o seguinte: 12o mil reais de salário fixo e 60 mil reais por jogo, dinheiro da tal produtividade.

O  Presidente Paulo Nobre confidenciou a amigos que tanto o pai quanto Valdívia ficaram revoltados com a proposta do Palmeiras. Lembrando que no atual contrato, que acaba em agosto, Valdívia recebe 400 mil reias brutos. Acho que Valdívia pensou  nessa tal produtividade, e pelo seu retrospecto, já que  jogou muito pouco esse ano, que vai levar uma desvantagem danada.

Paulo Nobre falou que ainda deve fazer uma outra proposta, mas vai esperar o desempenho do chileno nas próximas partidas para ver se ele têm uma sequência de jogos.

O presidente ainda teme que possa acontecer algo por Valdívia ter sido citado na súmula do juiz Furlan que foi xingado de ''ladrão'' pelo jogador na primeira partida da final do Paulistão.

Com 32 anos, Valdívia deve tomar aquele caminho que falei antes por aqui. O das Arábias.

O Palmeiras ficou de fazer uma outra proposta, mas o que se fala nos bastidores do clube é que o Verdão vai empurrar com a barriga essa história até agosto chegar. Aliás, como era também os planos do meia chileno. Jogar a Copa América pelo Chile e, no final do seu contrato, se mandar do Palmeiras.

Vamos ver no que dá.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli