Blog do Andreoli

Depois de muito tempo, falei com Carlos Miguel Aidar

andreoli

Foto: Lucas Borges

carlos miguell aidar 2

Conheço Carlos Miguel Aidar desde os anos oitenta, quando seu pai, Henri era um dos mais importantes figurões, e que também presidiu o clube.

Sempre batíamos longos papos no saguão do Morumbi. Ele me tratava com muito carinho e respeito, na época em que eu era repórter na Globo. Tanto é que no meu primeiro livro, ''As histórias do Bonitão na TV'', tem um capítulo muito engraçado dele com meu colega da Jovem Pan, Wanderley Nogueira, que um dia contarei aqui no meu Blog.

Mas, depois que me afastei das reportagens, e fui ser apresentador, nunca mais vi Carlos Miguel. No domingo, depois de dar a notícia com exclusividade por aqui do pedido de demissão de Muricy Ramalho, ainda quando o ônibus que trazia a delegação de Ribeirão Preto estava na estrada, sendo que muita gente duvidou dessa informação e que só ontem a tarde foi confirmada, quando ainda cravavam a permanência de Muricy, fiquei com vontade de falar com o atual presidente do São Paulo, para tirar tudo isso a limpo.

Pedi a um amigo em comum o seu celular e fiz a ligação. Ele atendeu, e eu brinquei. ''É o Andreoli, lembra de mim?'' Ele deu risada e falamos da saudade daqueles tempos. Ele falou como era bom e diferente naquela época.

Aí ele entrou num túnel e caiu a ligação.  Quando consegui falar de novo, ele me disse que estava embarcando.Perguntei: ''Mas você já escolheu o novo técnico?''. Ele me respondeu que por enquanto vai ficar assim, e que não iria especular nomes agora.

Deu tempo de perguntar sobre Sampaoli, que é o sonho dourado do tricolor. Carlos Miguel me disse: ''Querido Andreoli, não vou falar nisso agora, estou viajando e na volta marcamos um papo''.

Me mandou um abraço e desligamos os celulares. Pensei: ''Será que em meio a essa viagem,pode algo mais acontecer?

Aidar pensa rápido, e age mais rápido ainda. Ah, e tem a caneta para assinar com o novo contratado.

Quais serão os próximos capítulos? Por enquanto, ficamos na expectativa de quem será o protagonista escolhido pelo presidente. Como  coadjuvante, Milton Cruz  vai dirigindo o time.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli