Blog do Andreoli

Roger, do Ultraje a Rigor, acha que o São Paulo precisa de um chacoalhão

andreoli

roger-ultraje-a-rigor---sao-paulo-1373677231622_956x500

Falei com meu amigo Roger, mentor da banda Ultraje a Rigor, da qual sou fã, e torcedor fanático do São Paulo, e fiz três perguntinhas pra ele.

A primeira se ele achava  que essa derrota acabaria com o sonho da Libertadores. Roger acha que ainda não. Para ele o San Lorenzo não está com essa bola toda. Mas concorda que complicou.

Perguntei ao líder do Ultraje, se  Muricy Ramalho é o culpado ou a parcela dos jogadores é maior.

Roger me disse que Muricy não pode ser responsabilizado, embora esteja desestimulado. Ele acha que a fase é ruim, o clima é pesado e o desânimo é geral.

Pra terminar, perguntei pra esse são-paulino roxo se ele achava uma boa um técnico estrangeiro no comando do time e a informação que dei sobre  a sondagem da direção do São Paulo feita ao técnico argentino Jorge Sampaoli, atualmente na Seleção do Chile.

Roger acha uma boa. Ele diz que embora os torcedores adorem o Muricy, ele não está rendendo o que pode, está sem apoio e o time não está bem. O São Paulo precisa de um chacoalhão.

Esse papo retrata a atual fase do São Paulo. Um time estressado, desanimado e que depois dessa derrota para o San Lorenzo, precisa  buscar forças, não se sabe de onde, para ainda sonhar em continuar na Libertadores.

Visite o nosso site: www.luizandreoli.com.br

Siga a nossa página no Instagram: @luizzandreoli